“ Rebelião vai além do pessoal. É um grito social e coletivo”...

“ Rebelião vai além do pessoal. É um grito social e coletivo” revelou Leo Bonetto sobre sua nova música

O cantor Leo Bonetto acaba de lançar nessa sexta, dia 09 o seu single autoral intitulado “Rebelião”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Rebelião é a canção que inicia a fase autoral de Leo, que costumava lançar covers no Youtube. Ele descreve a faixa como pop urbano intenso que passeia hora pelo eletropop, hora pelo dubstep com interferência de rap, numa batida marcante com uma letra contestadora.

Capa de Rebelião

“A inspiração para Rebelião veio das minhas experiências com o preconceito. Eu vivenciei isso muito cedo e nunca aceitei ser julgado pela minha sexualidade ou cor de pele. Queria dar uma resposta para tudo isso e acho que acabei criando um hino de liberdade” contou o artista que colocou uma caixa percussiva de banda marcial (fanfarra), dando a intenção de uma marcha revolucionária.

Com direção musical e composição do artista, a faixa foi produzida por Cleiderman Sodré, com um tom agressivo de empoderamento LGBTQ+ e negro, podendo ser vista como uma rebelião contra qualquer tipo de opressão, porém vai além do pessoal, é um grito social e coletivo.

Confira a canção no SPOTIFY e se liga no Instagram @bonettooficial

Sobre o artista

Natural de Salvador-BA, Leo se dedica a música há muitos anos. Seu estilo musical passeia entre o Pop, R&B e Dance com influências da música brasileira e baiana. Começou sua carreira lançando covers no Youtube e se apresentando em eventos e teatros da cidade. Bacharel em Artes pela UFBA, seu trabalho exalta a comunidade LGBTQ+ e Negra. Tem como grandes referências musicais: Beyoncé, Lady Gaga, Cazuza, Michael Jackson e diz ser um grande admirador do trabalho de IZA e do Liniker.

Foto Priscila Fulô