Rafa Chagas e Magary Lord na primeira edição do Zumba Live Black

Rafa Chagas e Magary Lord na primeira edição do Zumba Live Black

Magary Lord e Rafa Chagas

A primeira edição do Zumba live Black, reunirá logo de cara, os seis melhores instrutores do ritmo para uma noite de muita diversão em prol do bem estar no Clube Espanhol, em Salvador. O mentor e organizado do projeto, Thiago Rigaud[Cara de óculos) colocará no palco,  somente artistas negros, tendo convidado os instrutores Lia Elesewe , Derica Assis, Jean Alves, Ubiratan Sá e Moisés O Preto, para transformar o clube em uma grande pista de dança.

Todos os instrutores são oriundos de comunidades periféricas de Salvador, que encontraram na dança, o sucesso de suas carreiras, galgando cada vez mais espaço na cena atual, contando nessa festa com a participação dos cantores Magary Lord, Rafa Chagas, Mr Armeng e os djs Leandro Vitrola e o africano Sankofa. A junção dos artistas com forte representativa com os seus projetos, agrega valor ao projeto, que tem como intuito maior, fortalecer a identidade negra através da dança e fazer um espetáculo que seja acessível para todos os públicos, sem restrições.

No set list escolhido, os tradicionais ritmos latinos das aulas de Zumba, como salsa, merengue, reggaeton e bachata, com influências da música negra e baiana. A apresentação possui um roteiro super dinâmico, com diversas intervenções artísticas ao longo da noite, coreografias elaboradas especialmente para o evento, e uma estrutura de palco, som e iluminação de primeira, mas sem perder a essência das aulas diárias que os alunos tanto gostam.

SERVIÇO:

O QUE: Zumba live Black

ONDE: Clube Espanhol

QUANDO: 20 de novembro de 2015

HORARIO: 19h

QUANTO: R$ 30,00 e a casadinha R$ 50,00