Buffet Marta Goes apresenta as delícias para o verão brasileiro

Buffet Marta Goes apresenta as delícias para o verão brasileiro

O Verão já chegou na cozinha de Marta Goes. Em clima de alta estação, a empresária de gastronomia está no ritmo intenso de criação de novidades para o cardápio de seu famoso Buffet Marta Goes. Com qualidade e total credibilidade no mercado, ela é uma das preferidas para levar a sua cozinha para os eventos coorporativos, confraternizações de fim de ano, Réveillon, aniversários, formaturas, casamentos e outros tipos de festas. As novidades também estarão no cardápio do Boteco Marta Goes, que está comemorando um de sucesso no cenário gastronômico de Salvador.

Marta Goes por Uran Rodrigues
Marta Goes por Uran Rodrigues

O Verão é o período que recebemos mais visitas, que chegam loucas por novidades.  Para isso, temos que adaptar a culinária baina para versões mais leves, além de criar receitas, pensar em novas atrações e estar bonita para receber a todos com muito carinho”, comenta Marta.

A empresa também traz no seu DNA a alegria de sua criadora, uma das festeiras mais conhecidas da Bahia. Marta Góes é totalmente criteriosa para realizar o sonho dos seus clientes, desde a seleção da equipe (garçons e copeiros) até a escolha do cardápio para cada tipo de festa. O sucesso do Buffet Marta Góes está também no alto padrão de qualidade de seus serviços e produtos de sua cozinha, estruturada para a realização de todo tipo de evento.

GbSouza_MG_2492 (640x427)
O verão é a estação mais celebrada na Bahia. As altas temperaturas, o clima praiano e de baladas são alguns dos atrativos desta temporada. Sempre inventando na cozinha, uma das preocupações de Marta Góes é adequar o cardápio para aos dias e noites quentes. A culinária baiana ganha uma releitura mais leve, a contemporânea tem um toque mais mediterrâneo nas saladas, frutos do mar, massa e carnes, além de não faltar opções mais saudáveis nas entradas e nos empratados.

GbSouza_MG_2494 (640x427)