#QUINTA: Luiz Caldas recebe BaianaSystem, Baby do Brasil e Armandinho no Museu...

#QUINTA: Luiz Caldas recebe BaianaSystem, Baby do Brasil e Armandinho no Museu du Ritmo

Luiz Caldas e BaianaSystem por Agnes Cajaiba

Luiz Caldas prova que vai manter a vibração em alta na segunda edição do Verão Luiz Caldas, recebendo convidados especiais como Baby do Brasil, BaianaSystem e Banda Armandinho Dodô e Osmar nessa quinta(16), no Museu du Ritmo, às 20h, em Salvador.

Além de clássicos que o consagraram como pai da Axé Music, o artista vem  mostrando canções inéditas que passeiam por variados estilos.  O cenário também foi criado sob os olhos atentos do artista. “Sempre me preocupei com o cenário, e esse ano, especialmente, ele tem muito a ver com minha obra, está muito bonito e muito artístico”. comentou o cantor. 

BaianaSystem  é o convidado mais novo do ensaio de Luiz, tendo surgido em um novo momento da música baiana, vem encantado a todos com a mistura da percussão com batidas eletrônicas e guitarra baiana e feito releituras de clássicos da Música Popular Brasileira – MPB, como mostra o video lançando nessa terça(14), da música “Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua”, de Sérgio Sampaio. A faixa contou com a participação da cantora paulista Yzalú e ganhou um clipe comercial gravado com um celular iPhone 7.

SERVIÇO

O QUE: Ensaios de Verão Luiz Caldas com participação de Baby do Brasil, BaianaSystem e Trio Armandinho, Dodô e Osmar.

QUANDO: Quinta(16) a partir das 20h

ONDE: Museu du Ritmo, Comércio, Salvador, Bahia

QUANTO: R$40 (inteira)

ONDE COMPRAR: Sympla e Balcões TicketMix