Quarta edição do Sarau Bem Baiano em homenagem ao Novembro Negro

Quarta edição do Sarau Bem Baiano em homenagem ao Novembro Negro

A Srs. Dôru realizará nessa quinta(05), a partir das 19h30min, a quarta edição do Sarau Bem Baiano. O evento, que tem o propósito de ser um encontro de artistas, poetas, criadores, criativos e apreciadores da arte, homenageará o Novembro Negro, e trará como referência a religiosidade, fé e história do povo brasileiro.

Marcley
Marcley Oliveira

Com direção artística do ator e bailarino Marcley Oliveira, direção musical de Pablo Bagano e coreografia de João Perene, o Sarau Bem Baiano contará com a participação do baialarino Neemias Santana, da atriz Karol Senna e dos atores Vitório Emanuel e Davi Sier.

Idealizado pelos sócios Rodrigo Almeida e Eduardo Scaldaferri, “o Sarau Bem Baiano preenche uma lacuna no cenário local carente de ações artísticas e totalmente gratuitas”, afirma Rodrigo Almeida. Em parceria com empresários locais, o Sarau contará ainda com o apoio super especiais da “Doces Sonhos” e de “Mary Paquelet”, além de ações promocionais e apoio da “Super Vaidosa Esmalteria”, “Make Bee” e “A Perfeição”.

O Sarau Bem Baiano ocorre mensalmente, sempre na primeira quinta-feira do mês, e já faz parte do calendário de encontros artísticos e culturais da cidade de Salvador.

SERVIÇO:

O  QUE ? IV Sarau Bem Baiano

ONDE: Srs. Dôru/ End: Rua Pernambuco, 264, sala 101, Pituba.

 

QUANDO? Quinta(5) 19h30min às 22h

QUANTO? Gratuito