Parafernalha: Esquetes de humor na internet que viraram peça em cartaz no...

Parafernalha: Esquetes de humor na internet que viraram peça em cartaz no palco do ISBA

Criada em meados de 2011, a PARAFERNALHA foi um dos primeiros canais do Brasil a trabalhar com esquetes de humor. No youtube o canal possui mais de 8 milhões de inscritos e no Facebook a página já ultrapassa a barreira de 3 milhões de curtidas.

Responsável por revelar grandes talentos do humor, alguns absorvidos por outras mídias, a PARAFERNALHA inicialmente foi pensada como um canal de esquetes, porém sua projeção e popularidade acabaram fazendo a produção investir em diferentes formatos de conteúdo, e o desejo de levar seu humor para outras plataformas foi cada vez ficando mais forte.

Em sua primeira incursão no mundo de teatral, a PARAFERNALHA leva os consagrados nomes do seu elenco: Cezar Maracujá, Daniel Curi, Mariana Rebelo, Jhonny Drumond, Renata Canossa e Victor Lamoglia para os palcos.

Na peça, os atores vivem personagens que têm como objetivo fazer um vídeo que se torne um grande viral. O texto inédito, com esquetes desenvolvidas especialmente para o espetáculo, traz também referências a vídeos e memes clássicos, e apresenta uma grande variedade de temas, sempre retratados pela já característica visão cômica do grupo.

SERVIÇO:

O QUE: Parafernalha

ONDE: Teatro ISBA

QUANDO: 27 e 28 de Maio – Sábado às 20h e domingo às 19h

QUANTO: R$100 (inteira) e R$50 (meia-entrada)

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

22 Comentários

Deixa um comentário