Estourado no Vine e Youtuber de sucesso, Lucas Rangel pela primeira vez...

Estourado no Vine e Youtuber de sucesso, Lucas Rangel pela primeira vez em Salvador

Lucas Rangel

Pela Primeira vez em Salvador, o estourado do Vine e youtuber de sucesso Lucas Rangel levará ao palco do Teatro ISBA, o espetáculo “Não São Só Seis Segundos”. Com mais de dois de milhões inscritos no YouTube e com quase três milhões de seguidores no Instagram, Rangel apresentará os personagens mais famosos da internet.

Lucas promete levar a mesma irreverência, bom humor e descontração para o público nessas duas apresentações, contando com exibição de quatro personagens em situações engraçadas do cotidiano e com a participação de Danielle Diz, parceira do youtuber em parodias como Work from Home do Fifth Harmony e Work de Rihanna.

O humor limpo, sem palavrões e também sem duplo sentido, tornou-se a marca registrada de seus personagens. Uma demonstração de que não é necessário fazer um humor de baixa qualidade e com palavras pejorativas para alcançar o sucesso. A brincadeira que atinge principalmente os jovens registra números recordes de visualizações nas redes sociais.

“Não São Só Seis Segundos” é uma alusão bem humorada aos vídeos que lhe trouxeram à fama. Em 70 minutos, uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra seão usados para brincar com questões simples do dia a dia. No espetáculo, Danielle, interpreta a personagem “Lora Juse”, amiga da menina burra, na composição dessas situações inusitadas e de improvisação.

SERVIÇO:

O QUE: São Só Seis Segundos” com Lucas Rangel participação Danielle Diz

O QUE: Teatro Isba, Salvador

QUANDO: 11 de setembro / às 11h e 14h30

QUANTO: R$ 100,00 (cem reais) Inteira/ R$ 50,00 (cinquenta reais) Meia

ONDE COMPRAR:  COMPRE INGRESSOS/ Bilheterias do teatro ISBA.

CLASSIFICAÇÃO: Livre

INFORMAÇÕES:  71 4009 3622