Os novos protocolos da clínica de estética da Doutora Renata Maia

Os novos protocolos da clínica de estética da Doutora Renata Maia

Já foi o tempo em que cuidar do corpo, cabelo, estética no geral era somente prioridade feminina.

Os homens tem tido tantos cuidados quantos as mulheres no quesito cuidar de si, realizando procedimentos que eram vistos somente para um público específico.

O estilista e fashionista Júnior Rocha, diretor criativo por trás da marca Meninos Rei é prova viva desse cuidado e logo foi fisgado pelos novos protocolos feitos pela doutora Renata Maia em Salvador.

“Quem me conhece sabe o quanto sou vaidoso e por isso fui procurar a Dra Renata Maia por me sentir confortável e em casa com ela. Vai muito além da estética, você primeiro precisa se sentir à vontade e confiante com o profissional” contou Júnior sobre sua relação com a doutora.

Conversamos com a doutora Renata que nos explicou todos os passos desse protocolo exclusivo que a mesma realiza em seus pacientes na capital baiana.

“Junior nos procurou com queixa de gordura bem localizada na região lateral do abdômen (flancos). Uma gordura bem compacta, mais durinha, com necessidade de muita mobilização tecidual e morte(apoptose) dessa célula de gordura. Essa região marca muito nas roupas e na sunga, o que gera mais desconforto ao paciente” contou Renata.

“ Prontamente começamos a fazer um processo detox no organismo dele através do uso de nutracêuticos, cosméticos e eletroterapia – recursos associados que oferecem mais efetividade no tratamento. Sempre faço esse detox para desinflamar o corpo como preparo para as próximas etapas. Orientamos sobre reeducação alimentar, atividade física, sono regular, ingesta de água… a constância da disciplina caminhando junto aos tratamentos estéticos. Isso faz toda diferencia e torna o resultado definitivo e saudável”, lembrou a doutora que atende em sua clínica no bairro do Rio Vermelho.

Atualmente, Júnior está no Sculpt HD – método exclusivo da clínica da Doutora Renata.

“Somos únicos aqui em Salvador com uma associação terapêutica eficaz e inteligente onde provocamos a reprogramação hipotálamica no tratamento de gordura. O resultado está evoluindo muito bem. Júnior frequenta a clínica 2x na semana com média de sessão de 3h. Uma excelente associação é a Eletroestimulação muscular pra gasto energético e ganho de tônus. Afinal, perder gordura e ficar flácido ninguém quer” contou Renata.

Aproveite para seguir no perfil @renatamaiaestetica e confira os procedimentos realizados por ela.