Os estilos na inauguração da URB 118 no Casarão Centenário

Os estilos na inauguração da URB 118 no Casarão Centenário

Foi aberta na noite da última quarta(30) no Casarão Centenário na Barra em Salvador , A URB 118. Com conceito inédito e integrado, a hype store URB118 reuniu a barbearia URB118 Barber Shop, a loja de moda urbana Orig e o estúdio de tatuagem Sombra Tattoo. O coquetel contou com o som dos DJs Sandro Reis e BBZ e do cantor de pop rock Guto Esteves.

O espaço foi projetado pela dupla de arquitetas Fátima Romeu e Rosário Calmon e tem em sua proposta um DNA urbano e street, com áreas integradas e amplas, que vão oferecer conforto para os serviços propostos e para o entretenimento. As cores utilizadas serão predominantemente sóbrias, com tons terrosos em destaque e há também uma parede com a arte em grafite de Fahel Primeiro. Há também manobristas gratuitos no local, que oferecem ainda mais conforto aos clientes.

A URB118 Barber Shop tem o comando do barbeiro paulista Celso Margonar , tendo ainda uma seleção especial de hambúrgueres do Bistrô do Casarão a dispor da clientela, como opção gastronômica, assim como chopp, sempre bem gelado.

Na Orig, uma seleção especial de marcas de skateboard vai apresentar as melhores novidades e tendências da moda urbana. A loja, liderada por Wilson Simões, possuindo um mix com bonés, t-shirts, tênis, bermudas, calças e moletons, além de acessórios e tudo para skates. Já no estúdio de tatuagem Sombra Tattoo, o público conta com o trabalho dos experts tatuadores Sombra e Germana, que com mais de 30 anos de experiência lideram uma equipe de tatuadores altamente gabaritada e com um portfólio bastante variado. Confira nos clicks de GB Souza como foi o coquetel.