Obras de Mônica San Galo e Leonel Mattos em exibição no coquetel...

Obras de Mônica San Galo e Leonel Mattos em exibição no coquetel de inauguração da Alameda Decor

Tela by Mônica San galo

Salvador vai ganhar uma loja para deixar sua casa ainda mais aconchegante e charmosa. É que na próxima quarta(24), a Alameda Decor vai inaugurar sua primeira loja na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Contando com a parceria de algumas lojas, os clientes e profissionais do ramo de decoração poderão ver, orçar e comprar todos os itens  e serviços que englobam uma reforma ou um up na casa.

Mármores e granitos, pisos, revestimentos 3D, papel de parede, tapetes, paisagismo e objetos de decoração estarão à disposição com total comodidade de ter todos os itens em um só lugar para fazer composição nos projetos e conseguir visualizar as cores, texturas e materiais que irão compor sua decoração.

IMG-20160218-WA0008
Jean Marcos Bizantino
IMG-20160218-WA0027
Cris Montenegro

Com iniciativa dos jovens empreendedores Ana Lúcia e Arnaldo, a Alameda Decor  disponibilizará um espaço que agregará, móveis planejados com a qualidade Criare, móveis “soltos” como sofá, cadeiras, mesas, como já acontecia na sede da Terenzo, em Lauro de Freitas, móveis de área externa da Vime Móveis, pedras e granitos da Brazil Stones, vidros com SL Vidros, paisagismo com Ridecor Interiores e Paisagismo com Rita Reis e Yolanda Andrade, galeria de arte assinada pelo arquiteto Stefano Diaz, agência de marketing e design Top Design e a Revista Artedecor.

A ideia da loja é agregar! Então, além de oferecer toda essa comodidade, o espaço também vai contar com sala de reunião que ficará disponível para reuniões entre o profissional e o cliente. Uma sala de apresentação de projetos, tanto da Criare, quanto do próprio profissional, onde será realizado também cursos e palestras”, explica Ana Lúcia Almeida, sócia-diretora da Alameda Decor.

IMG-20160219-WA0004
Kel Konduru
Leonel Mattos
Leonel Mattos
Stefano Diaz por Uran Rodrigues
Stefano Diaz por Uran Rodrigues

Estou muito feliz de participar dessa mostra, não pude recusar esse convite maravilhoso que os curadores Rosânia Maxixe, Augusto Senna e Rita Gomes e a própria loja me fizeram. Sempre quis fazer uma galeria de arte, pois tem tudo a ver comigo. Tive ajuda de vários artistas de renome e tenho certeza que será sucesso” comentou ao Site UR, Stefano que convidou para ambientar a Alameda Decor, os artistas Leonel Mattos,  Vânia Brandão, Ana Montenegro, Kel Kondurú, Mírcia Verena, Renata Nalin, Marister Manfroi, Jean Marcos Bizantino,  Carminha, Oliver Dórea, Carla Farias, Guido Calheiros, Ana Valverde, entre outros.