Nova temporada do Kaos no Rio Vermelho com programação eclética e versátil

Nova temporada do Kaos no Rio Vermelho com programação eclética e versátil

Kaos

Depois de muita expectativa, um dos espaços mais badalados e modernos do cenário de entretenimento de Salvador, o Bar Kaos, localizado no Rio Vermelho, acaba de anunciar que vai ganhar sua segunda temporada em 2017. A inauguração vai acontecer no dia 05 de janeiro (quinta-feira), a partir das 19h, com apresentação da banda de reggae Diamba.

Diamba
Diamba

Sua imponente e larga fachada ganhou nova roupagem e foi assinada pela paulista Mariana Biaggio, que realizou um trabalho que mescla arte urbana e grafite. Já na área interna, a artista plástica baiana Sol Barros brincou com flores, elementos irreverentes e divertidos, na decoração do espaço.

A gastronomia do Kaos vai ser comandada pelo chef Rodrigo Mello, e no novo cardápio há opções de bolinhos, quibes, caldinhos, pastéis, tapiocas, sanduiches, hambúrgueres, saladas e massas. Tudo poderá ser degustado com drinks, bebidas geladas e sucos especiais.

Dj Raíz por Alex Dantas da Diferente Imagens
Dj Raíz por Alex Dantas da Diferente Imagens

O Kaos contará com uma programação musical eclética e diversificada, reunindo bandas e DJs que vão apresentar repertórios e set lists que já fazem sucesso entre o público baiano. Nesta semana, além da banda Diamba, na quinta-feira (05), a casa vai receber a DJ Paula Rocha (residente da Sollares), na sexta-feira (06) e o DJ Raiz, no sábado (07).