#MúsicaBoa: Criolo e Saulo se apresentam no Wet’n Wild

#MúsicaBoa: Criolo e Saulo se apresentam no Wet’n Wild

Criolo e Saulo

Em turnê pelo Brasil com o show Nivea Viva Tim Maia, ao lado da cantora Ivete Sangalo, o cantor paulista Criolo reservou em sua agenda, o dia 04 de julho para apresentar ao público soteropolitano, o show “Convoque seu Buda” no Wet’n Wild.

No repertório do show, faixas do álbum lançado em novembro de 2014 se misturam com raps do primeiro disco do MC, “Ainda há tempo”, e canções do elogiado “Nó na Orelha”. No álbum “Convoque seu Buda”, Criolo apresenta novas possibilidades ao caminho trilhado pelo rap, mas a raiz do disco se mantém na periferia, afirmada na intensidade das batidas, nos versos corpulentos e críticas sociais contundentes.Sobre uma linha de guitarra melancólica, o orgulho das raízes nordestinas se soma aos ensinamentos de ícones do rap nacional como Edi Rock e Sabotage, dando tom a faixa “Esquiva da Esgrima”.

O evento,  contará ainda com show do cantor Saulo, que apresenta um repertório repaginado com músicas do seu novo álbum e segundo da carreira solo,  “Baiuno“,  que segue em turnê pelo Brasil, começando por Brasília, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Com produção de Muni Hoss e Marcelus Leoni, o disco conta com a participação dos cantores africanos Júlia Sarr e Ray Lema, do baixista Etienne MBAPPE, Tó Brandileone, do grupo 5 a Seco, Dom Chicla, Lau Fernandes e de Roberto Mendes.

O show de abertura ficará  por conta do jovem Lau Fernandes, que se destaca no circuito, trazendo ousadia e inovação para a música baiana.

Serviço

O QUE: Criolo e Saulo/ Show de abertura Lau Fernandes

QUANDO: 04 de julho

ONDE: Wet’n Wild

Abertura dos portões: 20h

QUANTO: Line Bilheteria (2º piso do Shopping da Bahia)

Valores: R$60,00 pista e R$120,00 camarote

Mais informações: (71) 3035-8059