Larissa Luz leva o show “Território Conquistado” ao Festival das Periferias e...

Larissa Luz leva o show “Território Conquistado” ao Festival das Periferias e ao Som na Concha

Larissa Luz

Atriz e cantora de personalidade forte e empoderada real, Larissa Luz tem tombado por onde passa com as suas apresentações por todo o Brasil. No último Amor e Sexo, programa da Rede Globo comandado por Fernanda Lima, Lari deu o nome e o seu recado cantando Bonecas Pretas, composição sua em parceria com Pedro Itan.

Dia 19 de março, o Festival das Periferias no Centro Cultural de Plataforma, subúrbio de Salvador, receberá o show “Território Conquistado”, mesmo nome do álbum que levou Larissa a indicação no 17º Grammy Latino na categoria Melhor álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Na agenda ainda show dia 08 de abril na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, abrindo o projeto Som na Concha que terá ainda performance do cantor Criolo com o show do seu disco intitulado “Ainda Há Tempo”, que foi lançado originalmente em 2006, mas repaginado ano passado.  Os ingressos para o evento vão custar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Há uma cota de 40% para meia-entrada na bilheteria e balcões do TCA e no site .