A Salve Terra, marca baiana de camisetaria do empresário e ambientalista Guilherme Menezes dos Santos, acaba de lançar uma campanha de conscientização das pessoas no trânsito, em parceria com com Moringa Criações. Com a frase “Pô, Rei! Relaxe aí!” , adesivos tem sido distribuídos gratuitamente, através das redes sociais, whats app(71 9701 0984) e da loja, localizada no Pituba Parque Center, sala 125B, com intuito de tornar o dia-a dia nas ruas menos cansativo.
“A Campanha surgiu com a ideia de tentar relaxar as pessoas nesse trânsito que piora a cada dia. Criamos uma conta no instagram, para dar dicas de como relaxar e deixar o engarrafamento, um pouco menos stressante” comentou Guilherme.
A loja nascida em 2010, já leva em seu cerne, a essência da sustentabilidade e pensamento coletivo. Além das camisetas em algodão, os fios de poliéster feitos à partir de garrafas PET e tintas diferenciadas,são utilizados para confecção das peças da marca, gerando menos resíduo, mostrando o cuidado da grife com o mundo.
A Salve Terra, cria mensalmente três estampas de t-shirts de temas similares ou variados, sempre com mensagens de cunho ecológico e social, como forma de conscientização. A marca está presente constantemente em eventos na capital baiana, como a A Feira, PopUp Shop e Boa Praça.
Ainda sobre a campanha No insta @lojasalveterra, foi apresentado um video com jingle, escrito pelo rapper baiano, Felipe Oddish. A Salve Terra, funciona no Pituba Parque Center, de 09h as 17h de segunda a sexta e aos sábados, atendimento com hora marcada. Conheça as mais novas estampas.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Uma energia única. Os mistérios, as cores, os olhares, os cheiros, os adornos, a beleza e desenvoltura da raça negra e mais ainda, a força da nossa ancestralidade africana e indígena de fé e garra, podem
Poucas marcas brasileiras tiveram o privilégio de vestir beldades como Adriane Galisteu, Naomi Campbel, Grazi Mazzafera, Sabrina Sato e Luana Piovani, dentre outras. A estilista Irá Salles pode se orgulhar deste feito, afinal, desde o
“Lá ele”, “Painho”, “Oxente” e “Di Fudê”. São frases que fazem parte do dia-a dia de quem mora em Salvador ou pelo menos tem algum contato com algum baiano. Com leveza, baianidade e estilo, a