#Moda: Goya Lopes invade o mundo virtual com conceito e identidade

#Moda: Goya Lopes invade o mundo virtual com conceito e identidade

A designer, estilista e empresária baiana Goya Lopes comemora em 2016, 30 anos de moda, iniciando os festejos com o lançamento da sua loja virtual , onde se pode comprar uma infinidade de peças com o seu selo.

Vestidos, camisetas, sacolas, bolsas, torços e batas, masculinas e femininas em variadas cores e estampas, em malha e tecidos de algodão são os produtos que facilmente serão encontrados no site. Em sua segunda fase estará à venda também uma linha de peças para decoração com pedidos enviados para todo o Brasil.

Vestidos Goya 01

 

ensaio

Formada pela Escola de Belas Artes na Universidade Federal da Bahia (Ufba), Goya é uma das mais importantes criadoras da moda afro-brasileira no Brasil. Seu contato com a moda começou na Itália, onde estudou Design, com especialização em Musicologia, Expressão e Comunicação Visual, na Universitá Internazionale Dell’Arte di Firenze, fez  o curso de Litografia Stamperia D’Arte Gráfica Santa Reparata e o estágio com a designer Linda Ieromonti, sempre em Firenze.

Goya
Goya Lopes

De volta ao Brasil, Goya passou a trabalhar com arte e moda, fez o Curso de Design de Moda pelo Instituto Brasileiro de Moda, em São Paulo, investiu em sua formação empresarial e se transformou numa grande intérprete, uma contadora de histórias da cultura afro-brasileira através de suas criações. Com a loja virtual Goya acredita que será possível conquistar quem ainda não conhece seu trabalho, mas também fornecer suas criações para os que já são clientes fiéis e valorizam a belíssima estética nascida da nossa rica mestiçagem cultural.  As peças também podem ser encontrada em sua loja no Centro Histórico de Salvador, no Pelourinho, no endereço Rua Gregório de Matos, 20 e pelo contato 71 3321 4782.