#Moda: Antiga Guatemala inspira o Verão 2016 da Lez a Lez

#Moda: Antiga Guatemala inspira o Verão 2016 da Lez a Lez

Verão 2016 da Lez a Lez com a top Bárbara Di Creddo por Gustavo Zylbersztajn

Foi na América Central, mas precisamente na Antiga Guatemala e seus vilarejos, que marca a sulista Lez a Lez, buscou inspiração para compor sua coleção Primavera – Verão 2016. Juliana Jabour, diretora criativa da grife, convidou a modelo Bárbara Di Creddo para brilhar na campanha clicada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn.

A inspiração para o criar de Jabour, veio da riqueza da cultura e do artesanato, do dia-a dia da comunidades, seus rituais, ricos tecidos, cores e bordados, buscando assim traduzir o espírito livre e alegre dos guatemaltecos em peças únicas e repletas de história.

Na cartela de cores, tons de violeta, laranja, amarelo e verde garantem o tom primaveril da coleção, além de branco e off-white,que neutralizam a paleta. Marca registrada da Lez a Lez, a estamparia aparecenovamente impecável, com destaque para pássaros, frutas, folhagens e desenhos étnicos.

Bárbara Di Creddo por Gustavo Zylbersztajn
Bárbara Di Creddo por Gustavo Zylbersztajn

Sempre atenta às passarelas e ao streetstyle internacionais, a grife traz shapes diferenciados aos modelos. Entre eles a pantalona cropped, uma alternativa cool e ousada para a saia midi.Must-have de estações passadas,a saia continua em voga, agora com modelagem em linha A e menos volume. Atualizações sutis como estampas, transparências, tecidos de neoprene e jacquard dão toque contemporâneo à peça.

lezalez_verao1

Em Salvador, a loja fica localizada no Salvador Shopping e realizará coquetel de apresentação da coleção completa,  com muitas surpresas,  próximo dia 12 de agosto com cobertura do siteUR.

802 Comentários

Deixa um comentário