#Mercadótica apresenta o primeiro dia do Pop Up Shop

#Mercadótica apresenta o primeiro dia do Pop Up Shop

Muito gente bacana circulou nessa sexta(29) no primeiro dia do Pop Up Shop, especial Dia dos Namorados. Todos curiosos querendo conhecer e conferir as novidades para presentear a quem se ama.

Uma das marcas de maior destaque do evento, tem sido, sem sombra de dúvidas a Mercadótica, que participa de um evento  pela primeira vez. Com mais de 20 anos no ramo, a Mercadótica nasceu em Vitoria da Conquista, e é a primeira franquia de óticas da Bahia. “Visamos sempre o bom atendimento além de apresentar os melhores produtos com qualidade, excelência e o preço acessível”, comenta a sócia Suzana Vidal, que vende óculos Rayban (linha adulto e infantil), Gucci, Tommy Hilfiger, Lacoste, Colcci, dentre muitas outras.

As novidades para o Pop Up Shop são muitas, porém, o que tem mais chamado a atenção do público são os  óculos de grau, os de recetuário. Depois de visitarem a feira de Milão, a marca passou a oferecer produtos super modernos, com designers diferentes, a preços justíssimos. “O objetivo é tirar da cabeça das pessoas essa ideia de que pensam óculos bom e bonito tem que ser caro”, explica Suzana.

Em Salvador, são duas lojas: no Salvador Trade Center e no Centro Médico Empresarial, na Garibaldi. Maiores informações no SITE, Facebook  e também no Pop Up Shop , até domingo(31) no Barra Hall.   

Para acompanhar as redes sociais da Mercadótica:

Site: www.oticasmercadotica.com.br

Facebook:  Ótimas Mercadótica

Instagram: oticasmercadotica_salvador

Fotos Uran Rodrigues e Robson Costa