A arte do bem receber de Manuela Vilas Boas

A arte do bem receber de Manuela Vilas Boas

O visual é arte do bem receber. A primeira imagem de fato é a que prevalece, Tudo prova o cuidado e o carinho que temos por nossos convidados. A empresária Manuela Vilas Boas, preocupada com o bem receber, cuida de todos os detalhes, principalmente da sua mesa. E assim, ela criou uma linha de produtos com designer diferenciado e cheio de atitude e estilo.

Toda a linha da Manuela Vilas Boas Home pode ser visitada e adquirida através de venda online – pelo instagram – em showroom e também com um atendimento personalizado, em que a própria designer vai até o cliente. Ainda, a partir de hoje (28) até domingo a linha MVB estará presente na terceira edição do Pop Up Shop , na Paddock Eventos na Orlando Gomes em Salvador. Uma variedade de produtos feitos para o dia-a dia e principalmente para uma Natal mais iluminado podem ser visitados até às 22hs.

 

Lara Kertesz e Manuela Vilas Boas
Lara Kertesz do Pop Up Shop com a empresária Manuela Vilas Boas por Uran Rodrigues

Foi pensando em facilitar o serviço da sua casa e do seu receptivo, que surgiram os produtos da linha Manuela Vilas Boas Home, detalhadamente criados para transformar a sua mesa no espaço mais bonito da casa. Sousplat, jogos americanos, trilhos, guardanapos e porta guardanapos com estampas que caminham entre o clássico e as tendências de moda do mundo home, vão encantar os seus convidados e aumentar o seu prazer em recebê-los. Sempre valorizando a alegria e com desenhos descontraídos, as estampas coloridas levam beleza e um ar moderno, descomplicando e enriquecendo a sua decoração.

foto image image_1


image_1(1)

image image_2

Tem sido cada vez mais crescente o número de casais e amigos  que fazem suas festinhas em casa, longe da confusão do trânsito e da exposição a que somos acometidos a todo instante. Mas o fato de receber dentro de casa requer alguns cuidados que fazem toda a diferença. O talher, o prato, os guardanapos, taças para água, vinho, espumante… tudo isso deve harmonizar e traduzir nas cores e formas a intenção real do encontro.