Marcia Castro apresenta clipe quente e multi sensorial em Noites Anormais

Marcia Castro apresenta clipe quente e multi sensorial em Noites Anormais

A cantora Marcia Castro lança dia 6 de outubro o álbum “Treta”, um marco em sua carreira pois a sonoridade está mais pop, dançante e com maior influência da eletrônica.

O primeiro single, “Noites Anormais”, foi apresentada ao público nessa última sexta, 01 de setembro nas plataformas digitais.

De autoria de Rafael Dias, “Noites Anormais” foi uma das primeiras selecionadas pela cantora para compor seu repertório.

O single tem auxílio da guitarra de Juninho Costa e synths, beats e arranjo de Marcos Vaz, que assina a produção do novo trabalho da cantora e compositora baiana.

“Quando a gente estava começando o processo de pesquisa, o Rafael Dias me mostrou essa música e eu pirei. Tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo”, conta Marcia. “Noites Anormais” já estreia com luxuoso videoclipe com participação da atriz Cléo Pires e dirigido pelo renomado fashion film diretor Thiago Jenné, “Cabelo”.

Nesse trabalho de atmosfera provocante e sensual, a cantora explora o universo da música eletrônica, estabelecendo conexões entre esta, os ritmos tropicais e a música baiana, universalizando-a e direcionando-a para um âmbito eletropop dentro do contexto da bass culture, onde graves fortes e quentes determinam a estética musical. O discurso de tom lascivo se inspira nas experiências pessoais da cantora, sendo o trabalho uma espécie de diário das suas vivências no ano de 2016.

É nesse clima sexy que se desenrola o videoclipe “Noites Anormais”. Prezando pelo primor estético e sensorial, o videoclipe revela flertes, onde corpos dançam, se encontram, se tocam, se friccionam, numa coreografia de muita sensualidade e liberdade, colocando os personagens na iminência da experiência sexual, não importando quais gêneros se cruzam nesse jogo de sedução.