Baianas e música brasileira agitam a 25 edição do Brazilian Day e...

Baianas e música brasileira agitam a 25 edição do Brazilian Day e a Lavagem da Rua 46 in Newark

O final de semana foi verde e amarelo na cidade de Newark, estado de New Jersey nos Estados Unidos com a 25 edição do Brazilian Day.

O evento realizado pela produtora Silvana Magda e o empresário José Moreira da Brazuca Cultural Center faz parte do Brazil Week, projeto do grupo que realizará até o dia 30 de setembro uma série de atividades como exibição de filmes, palestras e mostras sobre a comunidade brasileira.

Nesse domingo[03] a Ferry Street foi inundado por baianas, o grupo Batalá, grupo Cultural Sou do Sul, passistas e diversos representantes do Brasil na primeira edição da Lavagem da Rua 46 in Newark.

A lavagem contou com show dos cantores Magary Lord, Edu Casanova e Luiz Marcell no trio elétrico que seguiu a avenida principal da cidade até a Brasil Square, rua inaugurada no sábado[02] com presença do prefeito Ras Baraka e a ministra dos Direitos Humanos Luislinda Valois.

 

Ainda no domingo[03] o show continuou após a Lavagem com shows de diversos artistas brasileiros, com destaque para a
Banda Calcinha Preta.

A apresentadora Ticiane Pinheiro marcou presença no evento fazendo cobertura para Record, sendo coroada Rainha do Brazilian Day Newark.

Mais detalhes no Instagram @siteuranrodrigues e @uranrodrigues