Marcela Bellas comemora videoclipe Bar de Bira com show no Teatro Gregório...

Marcela Bellas comemora videoclipe Bar de Bira com show no Teatro Gregório de Mattos

Marcela Bellas

Amor que não presta, no fim da festa, é lixo no cesto”…, é nesse clima almodoviano que Marcela Bellas lança o seu terceiro clipe oficial, com a música “Bar de Bira”. O videoclipe, dirigido por Marcelo Ritter, poderá ser visto no dia 6 de julho (segunda), no site da Natura Musical e no canal da cantora no Youtube. Na sequência, dia 11 de julho (sábado), às 20h, no Teatro Gregório de Mattos, no Pelourinho, Marcela fará um show em comemoração ao lançamento do clipe e encerramento de projeto no edital Natura Musical/Fazcultura, que possibilitou a gravação do seu segundo CD solo, Chega de chorar de amor! (2014), e turnê nacional.

O clipe conta com a participação de diversos artistas da cena cultural local, como os músicos Gabriel Póvoas e Graco Vieira (Scambo), o artista visual Anderson AC, além do coletivo performático Cabaret Drag King.  “O Bar de Bira é o primeiro lugar que a personagem pensa em ir quando resolve despertar para o amor. Então ela vive todos os seus amores dentro desse bar”, conta a cantora sobre sua personagem no clipe. “Ela é a mulher que vive para o amor e está sempre quebrando a cara, e sempre renascendo mais poderosa a cada desilusão”, completa.

 

Marcela Bellas é hoje um dos principais nomes da nova cena musical do Estado, estando à frente de importantes e diferentes projetos, como o espetáculo cênico-musical Eu, Ele e Elas, ao lado do músico Gabriel Póvoas, e o infantil Playgrude. O show do dia 11 de julho pretende ser um momento de encontro e confraternização, com a exibição do clipe, show da cantora acompanhada de banda, artistas convidados e performances do  Cabaret Drag King. “A ideia é levar para o palco um pouco do clima do “Bar de Bira” e seus personagens”, assim como músicas inéditas, revela Marcela.

SERVIÇO:

O QUE : Show Marcela Bellas

ONDE:  Teatro Gregório de Matos, Praça Castro Alves – Centro, Salvador – BA,

QUANDO: 11 de Julho de 2015 / 20h

QUANTO:  R$20 / R$10

INFORMAÇÕES:  (71) 3322-2646

Estacionamento: em frente ao Teatro

 

 

Veja também

Sem comentários

Deixa um comentário