A impressorinha de fotos que cabe na bolsa.

Que a gente tira foto toda hora é fato! Mas qual o valor que a gente dá pra elas? Posta em uma rede social qualquer e esquece lá na timeline, não é? Elas vão descendo, descendo, dando lugar a imagens mais recentes até caírem totalmente no limbo do esquecimento. Mas muita gente vem reclamando o desejo de ter fotos impressas. Talvez tenha sido por causa do anseio desta turma que as mentes criativas da LG criaram uma impressora ma-ra-vi-lho-sa!

LG pocket photo

Trata-se da LG Pocket Photo. Com medidas mínimas que cabem na palma da mão (apenas 7,2 x 12,9 x 2,4cm)  ela  é  capaz  de imprimir  uma  foto  de  5x7cm (tamanho de um cartão de visitas aproximadamente) em 40 segundos sem utilizar uma gota de tinta sequer. Mágica? Não. É alta pesquisa mesmo. É que a LG Pocket Photo usa a tecnologia ZINK (Zero Ink – Tinta Zero)  que  usa  o calor pra ativar o papel fotográfico.

Cada cartucho de papel imprime 10 fotos e custa em torno de 20 dólares cada cartucho. Dá pra levar pra todo canto e é maravilhoso pensar que a gente pode deixar uma lembrança nossa de surpresa na carteira de alguém! =D

LG2

É muito simples: você baixa um app pro celular, escolhe a foto e manda imprimir. Dá até pra colocar filtro, editar etc. Funciona em Android e iOS. No Android ainda é possível usar a tecnologia NFC (Near Field Comunication – Comunicação por proximidade) colocando o celular em cima da impressora e realizando o comando sem fio.

Essa linda ainda não está disponível no Brasil, mas pode ser importada pela Amazon por mais ou menos 300 reais.

Dá uma olhada como é fácil!

Sem comentários

Deixa um comentário