Dos Estudos à uma Festa

Dos Estudos à uma Festa

Uma coisa é certa: as mochilas e os tênis sempre estão na nossa lista de compras do início do ano, para começarmos a nova série no colégio com todo o estilo, né? Mas, os tempos mudaram… E agora, eles não estão só na listinha de início de ano, estão também na nossa wishlist de to-do o ano, já que as novidades estão sempre à todo vapor e as duas peças viraram acessórios também de passeios e até de festas!

Dos Estudos à uma Festa - Tênis

Com o rítmo de vida que anda tão corrido, os tênis e as mochilas são acessórios perfeitos para aguentarmos o dia todo com conforto e estilo. E o mais bacana é que várias marcas queridinhas estão fazendo parcerias com marcas de esportes, trazendo modelitos lindos de tênis e mochilas, que podem ser facilmente incluídos no nosso look do dia! A trend já estava bombando no street style, e quando apareceu em plena semana de alta costura, nos defiles da Chanel e da Dior, estourou de vez! Se até as labels classudas se renderam à tendência e colocaram mochilas e tênis com vestidos de festa, é bom prestar atenção, mui-ta atenção!

Na passarela, o tênis apareceu de uma forma super diferente: cheio de brilho, tule, transparência, pérolas e tudo o que nunca vimos em um simples tênis! Já nas ruas, aparece mais o querido All Star, tênis moderninhos com estampas e cores ou até aqueles bem esportivos mesmos. Para as mais clássicas, tênis neutro é o ideal, concordam? Eu, já gosto mais do contrário: prefiro tênis coloridos e uma roupa um pouco mais neutra. Para quem quer apostar também em eventos à noite, é bacana combinar com peças de roupa mais trabalhadas com bordados, recortes, transparências e metalizado, pra quebrar o ar sporty.

Dos Estudos á uma Festa Mochila
Antes de tudo, já é bom avisar: cuidado com as mochilas, afinal são alvos de furtos mais fáceis do que as bolsas, ok? A backpack da Chanel causou um super burburinho, como Karl gosta! O preço causou a todos, já que muitos acharam a mochila que era para ser um luxo, um lixo. Mas, se não gostou dela, não precisa se preocupar, tem várias outras nas vitrines para todos os gostos e bolsos.

E aí? Já se rendeu ao tênis e a mochila como acessório fashion?