Larissa Luz homenageia mulheres em seu novo álbum

Larissa Luz homenageia mulheres em seu novo álbum

Capa Território Conquistado - Larissa Luz
A cantora e atriz Larissa Luz divulgou hoje(19), por meio das suas redes sociais( Facebook e Instagram), a capa do seu segundo álbum autoral: Território Conquistado.
A capa foi desenvolvida pelo designer Duardo Costa que utilizou recursos de colagens e arte digital para fazer junções do rosto de Larissa com rostos de outras mulheres que são homenageadas no disco.
“Pra mim foi uma experiência nova e um aprendizado incrível iniciar o projeto gráfico ao mesmo tempo em que o disco estava sendo criado. Me alimentando das mesmas referências. Acredito que o resultado representa a força do discurso e a estética do som do álbum.” Afirma Duardo.
Capa Território Conquistado Larissa Luz
“Traduzir em imagens, sentimentos e sensações sonoras.. Que missão! Duardo Costa, vc me impressiona e faz minha alma sorrir! Obrigada por contribuir com sua arte e sensibilidade” escreveu Larissa em seu facebook , agradecendo ao artista Duardo pela capa.
Território conquistado foi produzido por Larissa Luz, Jr Tostoi, Pedro Tie e Pedro Itan e tem seu lançamento previsto para novembro deste ano. O disco conta com a participação das artistas Elza soares, Thalma de Freitas, Manuella Rodrigues, da poetisa Lívia Natália e direcionamento de pesquisa da antropóloga Goli Guerreiro.