Identidade e singularidade no trampo do Personal Hair Léo Santos

Identidade e singularidade no trampo do Personal Hair Léo Santos

“Saturei quando trabalhava com corte feminino, fazia somente pela grana. Mas aí comecei a pesquisar cortes de cabelo masculino em publicações internacionais, os tipos de corte, assimetria e tudo que me desse bagagem para o fazer da minha arte. A mulher geralmente tem limitações que o homem não tem” contou Léo Santos, cabeleireiro dos fashionistas da capital baiana.

Com um salão localizado na Rua Alto do Saldanha, número 27, bairro de Brotas, Léo viu nas redes sociais, precisamente através do Instagram [@leo_santos_cabeleireiro] uma porta rápida e direta de divulgação do seu trabalho, considerado um dos melhores profissionais free style do estado.

Suellen, Léo e Débora

Nomes como os jogadores Jeanzinho e Rener Junior, a pugilista Adriana Araújo, assim como as modelos Débora Sanjes e Suellen Massena são clientes assíduos do cabeleireiro que tem a versatilidade como seu maior diferencial.

Os posts constantes dos cortes dos cabelos das negonas e negões tem chamado a atenção de todos os públicos que tem lotado a agenda do personal hair.

“Enaltecer a beleza negra e elevar a estima do nosso povo. Esse é meu foco!!” ressaltou Léo que trabalha há 15 anos no ramo.

Adriana Araújo

Ligue no 71 98618 6597 ou mande aquele direct para colocar seu nome na lista de espera.