Esgotado Alaveillon no Pestana Convento do Carmo

Esgotado Alaveillon no Pestana Convento do Carmo

Jonga Cunha Magary Lord Ricardo Chaves Ramon Cruz e Manno Goes por Felipe Oliveira

O Pestana Convento do Carmo no Centro Histórico de Salvador, está mega agitado desde a noite dessa sexta(21), quando  foi montando um receptivo especial com show da cantora Raylema Rosas, contando com a participação de Andrezão Simões, cantando clássicos da música italiana, Ricardo Chaves e Ramon Cruz com o melhor da Axé Music para os hóspedes do hotel.

Na tarde desse sábado(22), o fervo começa na piscina com show da banda Meu Preto, comandada pelo cantor Marcos Lyra. Mas, todos aguardam mesmo a festa “Alaveillon, o Reveillon no Meio do Ano“.

A banda Alavontê formada pelos cantores Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões vão comandar a segunda edição da festa, na noite de hoje(22) a partir das 22h, com um repertório repleto de preciosidades da música baiana e sucessos autorais, entre eles,  “Vou ficar Alavontê”, “Por toda a Vida”, “Quando a saudade chega assim”.  A festa contará ainda com as batidas eletrizantes do DJ Roger Roll e encerramento da DJ diva Roberta Lago.

Sucesso de público em 2014, o evento propõe renovar as energias e objetivos pessoais nesses tempos tão acelerados. A esperada noite que celebra a vida e o convívio entre amigos vai repetir a experiência de festejar e brincar em um ambiente de luxo, com descontração, conforto e segurança, ao som contagiante do grupo que vem inovando e transformando o cenário cultural baiano.

Os empresários Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, e o  produtor Ginno Larry, comemoram o estouro da festa,  que  está com ingressos esgotados.  Para brindar a noite, com direito a contagem regressiva à meia noite e fogos virtuais, o público deverá ir vestido de branco para entrar bem no clima da festa temática.

Veja também

Sem comentários

Deixa um comentário