Adelmo Casé leva Funk Machine ao Cubo Show

Adelmo Casé leva Funk Machine ao Cubo Show

Adelmo Casé no Cubo Show

Terceiro dia do Cubo Show e as atrações selecionadas pelo curador Jonga Cunha, tem sido as mais ecléticas e variadas. Já passaram as bandas Adão Negro, o projeto musical Alavontê, a dupla Lucas e Orelha, além da transmissão do programa da rádio Metrópole,  Roda Baiana com Andrezão Simões, Fernando Guerreiro e Jonga Cunha recebendo convidados especiais, entre eles o cantor Adelmo Casé e esportistas Rene Campos e Leonardo Curvelo com o treinador Marcelo Affonso de Carvalho.

Nessa quarta(16), passarão pelo Cubo as bandas Manos Preto(12-14h), o forró da banda Estakazero, liderado pelo Léo Macedo(17-19h) e para finalizar o cantor Adelmo Casé(19:30 -21:30h) com o seu projeto Funk Machine.

O show organizado pelo cantor que foi destaque de um dos primeiros realitys musicais da televisão brasileira, Fama, volta com o projeto que o consagrou, relembrando sucessos da black music, soul e pop, trazendo de Sampa seu parceiro das antigas, o baterista e arranjador musical, fundador da Funk Machine ao lado de Adelmo,Vandinho Carvalho.

No Cubo o cantor fará um mostra do que aguarda os fãs do artista na próxima sexta(18) no Twist Pub, com a segunda edição do projeto que lotou a casa no último dia 04 de setembro.

Músicas como “Vem me buscar”, “Funk do Sertão”, “Apareceu Você” e releituras de sucessos de Djavane Michael Jackson estão no play list dessa apresentação comemorativa.

SERVIÇO:
O QUE: Funk Machine com Adelmo Casé
QUANDO: Sexta(18) a partir das 21h
INFORMAÇÕES: (71) 3334 – 1520