Banda Negra Cor faz show na Embaixada Brasileira em Lima

Banda Negra Cor faz show na Embaixada Brasileira em Lima

Adelmo Casé

Adelmo Casé é de fato um dos cantores mais versáteis e completos do Brasil. Com experiência no palco como cantor e excelente gaitista, Casé liderada desde a sua criação, a banda Negra Cor  e atualmente integra o movimento Alavontê ao lado dos companheiros Magary Lord, Manno Goes, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Ricardo Chaves.

A banda Negra Cor  com seu repertório eclético e com mais de uma década na estrada, já provou ser uma representante da música brasileira com todas as suas misturas , além de levar a herança negra da Bahia, passando pelo samba- reggae, hip hop, ijexá e o funk.

Nesta quinta(11), a banda embarca em direção ao Peru, onde se apresentará na Embaixada Brasileira em Lima, levando o melhor do estilo brasileiro à nossa comunidade residente na cidade.

Segundo as assessoras  da banda Maihana Cazuquel e Lidiane Nascimento, a festa acontecerá no sábado(13), tendo Adelmo preparado um repertório com grandes sucessos da carreira como  ‘Só vou fazer amor’ (composição com Carlinhos Brown), ‘Barulhinho Bom’ e ‘Amar com você’.