Hippie Vibes: Porque ser Hippie, é ser IT

Hippie Vibes: Porque ser Hippie, é ser IT

Como todos vocês já sabem na terça(07) será comemorado o aniversário do preto mais estiloso da Bahia. E quem foi convidado para festa, tá ligado que o traje hippie é obrigatório. Confiram os looks que selecionei e que dá pra montar com peças atuais do seu guarda-roupa, sem precisar gastar dinheiro com fantasias.

uran - look 1

Xadrez, listrado, estampas étnicas e jeans (calças, coletes e jaquetas) são alguns dos elementos essenciais do estilo Hippie. Nos pés vocês podem usar botas, coturnos e as confortáveis sandálias de couros. Abuse também dos modelos de óculos escuros, os redondos e com lentes coloridas são figurinhas carimbadas para os Hippies. Chapéu e muitos panos são a finalização que você precisa, até porque uma das coisas que mais chamam a atenção no look hippie são os acessórios.

 

 

 

Uran - acessórios  Muitos e muitos acessórios, como colares, bandanas, braceletes pulseiras e anéis completam o look e ajudam a criar toda essa atmosfera hippie. Misture as cores e os tipos de acessórios, nesse caso você pode exagerar MESMO, sem medo de errar. Ah e lembre que os acessórios são sempre no estilo rústico, nada comportado

uran - look 2

Calças coloridas também fazem parte do visual Hippie, aposte nas cores azul e marrom. Ah e se tiver uma bata (lisa ou estampada) em casa, coloque ela pra jogo com uma calça jeans ou de uma outra cor. Perceba que a sandália de couro está sempre presente nos look’s, elas são confortáveis e fáceis de encontrar. Mas se você ainda não tem uma e não quer gastar, vai de chinelo! De preferência a um liso e de cor escura. O importante é estar confortável. Aposte no marrom na hora de montar seu look.

 

 

uran - look 3

 

Deu pra perceber que para montar o look não é muito complicado, o que você precisa é pensar do jeito mais “largado” possível. Roupas mais leves, soltas e com as cores na maioria das vezes sóbrias, batas com decotes grandes, camisa xadrez aberta por cima de camisetas estampadas, e nas pernas sempre muito jeans, aposte em peças mais retas e com muitos rasgos, isso faz toda a diferença. É isso minha gente, não vamos decepcionar o aniversariante, use a criatividade e embarque na Hippie Vibes.