Herley Nunes apresenta “Desertor” no Espaço Cultural da Barroquinha

Herley Nunes apresenta “Desertor” no Espaço Cultural da Barroquinha


Inspirado por suas vivências e reflexões durante um mochilão pelo Brasil, o EP “Desertor”, mais novo trabalho do multiartista Herley Nunes, narra sua jornada movida por uma inquietude que o tirou do Vale do Mucuri e o levou a Belém, no Pará, passando por Salvador, na Bahia, cidade para onde retornou e criou raízes. Esses trajetos lhe permitiram vivenciar diferentes formas de existência neste mundo, expondo-o a realidades culturais, afetivas, religiosas muito distintas daquela da que cresceu, no sertão do norte de Minas Gerais.

“Desertor” é um mergulho cênico-musical e performático que explora as complexidades da experiência humana no mundo.

Influenciado por sua vivência no Coletivo Das Liliths, plataforma artística composta por artistas mulheres e LGBTQIAPN+ com 11 anos de atuação em Salvador, Herley apresentará canções inéditas, cenas e performances que abordam assuntos cruciais, como identidade, fé e sexualidade, durante o espetáculo de lançamento do EP.

O show acontece no dia 11 de julho, às 19h, no Espaço Cultural da Barroquinha. Os ingressos estão disponíveis no sympla.

Sobre Herley Nunes
Herley Nunes, nascido no Vale do Mucuri em Minas Gerais e atualmente residente em Salvador, é uma figura proeminente na cena musical soteropolitana. Como multiartista, Herley compõe o coletivo Das Liliths e transita musicalmente entre o alternativo MPB e a Black Music. Com mais de 220 mil visualizações no YouTube, mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 9 mil seguidores no Instagram, Herley tem conquistado uma crescente base de fãs e admiradores. Sua participação em eventos como o Novembro das Artes Negras da Fundação Cultural do Estado da Bahia em 2023 e o Sofar Sounds Salvador em Janeiro/24, além de outras aparições, demonstram sua relevância e contribuição para a cena musical nacional.

Aproveite para seguir @herleynunes

Serviço
Herley Nunes apresenta Desertor
Dia: 11 de julho de 2024, às 19h
Local: Espaço Cultural da Barroquinha
Ingressos: Sympla R$30,00 / R$15,00

Foto Heder Novaes