#FestaYemanjá : Mametto em celebração à rainha do mar

#FestaYemanjá : Mametto em celebração à rainha do mar

Mametto por Uran Rodrigues

Uma homenagem completa com direito a muito samba de roda, tem sido preparado pela cantora Mametto para o show em homenagem à Yemanjá, próximo dia 02 de fevereiro no Rio Vermelho, Salvador. Em frente ao mar, no Botequim São Jorge, às 12h, canções como Dia Dois de Fevereiro e Rainha do Mar, de Dorival Caymmi serão entoadas:

“Vamos abusar do samba de roda, com canções que exaltam o universo do mar e retratam essa festa que é tão contagiante e importante pra todos nós”, contou a vocalista Mametto. O evento contará com buffet completo de feijoada e show de abertura da banda Salada Mista.

 

Há quatro anos a Mametto faz música sem rótulos, mesclando a raiz tradicional da cultura popular ao universo pop mundial, valorizando a fusão de sonoridades. Recentemente a Mametto apresentou seu novo single “Você passou por mim’, composição do cantor Zeca Baleiro, tendo clipe assinado pelo direto Zunk Ramos.

Na direção musical da banda, Yacoce Simões, maestro e multi-instrumentista, tendo idealizado e concebido o show ‘Mametto canta Dorival Caymmi’,  registrado em DVD. Confira Rosa Morena de Caymmi.

SERVIÇO

O quê? Mametto – Festa para Yemanjá / Abertura Banda Salada Mista

Onde?  Botequim São Jorge – Rua Borges Reis, 160 – Rio Vermelho

Quando? 02/02/2015 (segunda-feira)a partir das 12h

Quanto? R$ 60 (Vendas no local)