Emicida apresenta em Salvador, álbum gravado na África

Emicida apresenta em Salvador, álbum gravado na África

Emicida

Concorrendo na categoria melhor Artista Brasileiro no Prêmio da MTV EMA, sucesso com quase um milhão e meio de views no video-clipe da música Boa Esperança, que contou com direção de Katia Lund e João Wainer, capa da edição de setembro(109) da revista Rolling Stones, o cantor Emicida está vivendo em uma excelente fase musical, consciente do seu papel como agente contra o racismo, tendo ainda que administrar uma agenda estourada por todo o Brasil.

12011258_958090757581930_8468134595915212837_n

Pela Natural Musical, Emicida lançou disco e video clipe “Mufete”,  uma homenagem às quebradas de Praia, em Cabo Verde, e Luanda, na Angola, onde o compositor e interprete esteve no começo do ano e gravou seu segundo álbum cheio de carreira, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, disponível nas lojas digitais e plataformas de streaming.

O intuito da viagem do cantor à África foi fazer o caminho contrário ao percorrido pelos escravos trazidos à força ao Brasil Colônia. O resultado pode ser ouvido nas 14 faixas do disco, que contou com participações especiais de Vanessa da Mata (Passarinhos), Caetano Veloso (Baiana) e novos nomes do rap, como J. Ghetto (Boa Esperança) e Drik Barbosa, Rico Dalasam,Amiri, Raphão Alaafin e Muzzike (Mandume).

Para o mês de novembro, Emicida fechou parceria com a banda ilheense OQuadro , circulando com o seu novo disco no Circo Voador, no Rio de Janeiro dia 06 e na Bahia, o palco será montado no Trapiche de Barnabé, no bairro do Comércio, em Salvador dia 21.

Serviço:
O QUE: Emicida e OQuadro
ONDE: Trapiche Barnabé, Comércio, em Salvador
QUANDO: 21 de novembro às 21h