Do Fuzuê ao Pelourinho, As Ganhadeiras de Itapuã e o melhor do...

Do Fuzuê ao Pelourinho, As Ganhadeiras de Itapuã e o melhor do Carnaval baiano

Ganhadeiras de Itapuã

A folia vai ganhar ainda mais simpatia e samba dos bons com o grupo As Ganhadeiras de Itapuã nesse Carnaval. O grupo se apresentará nos principais circuitos carnavalescos de Salvador: Orlando Tapajós (Barra), Osmar (Campo Grande) e o no palco principal do Pelourinho.

A primeira apresentação será no Fuzuê, que acontece neste sábado (18), a partir das 15h, e segue em sentindo contrário do tradicional, saindo de Ondina até o Largo do Farol da Barra. Na semana seguinte, as Ganhadeiras desfilam na sexta (24), a partir das 16h, no Furdunço, que segue do Campo Grande até à Praça Castro Alves. Durante o Carnaval, na terça-feira (28), a partir das 21h30, as Ganhadeiras de Itapuã se unem a vários artistas como Márcia Short, Larissa Luz, B Negão, Liniker dentre outros para uma bela apresentação no palco principal do Pelourinho, no show Flores do Samba.

Com uma formação maior de mulheres, femininas e empoderadas, teremos mais visibilidade e autonomia no circuito e estamos com uma grande expectativa junto à multidão que nos acompanhará neste trajeto”, conta a ganhadeira Verônica das Virgens, sobre as apresentações do Carnaval. Acompanhadas pelos dez músicos que compõe a banda, as mais de 20 ganhadeiras se apresentam nesse Carnaval sob a direção musical de Amadeu Alves e direção artística de Salviano Filho.

 

 

 

SERVIÇO:


As Ganhadeiras de Itapuã – Carnaval
QUANDO:
 Sábado(18) a partir das 15h com o Fuzuê
ONDE: Ondina/Barra
Aberto ao público


QUANDO: 24 às 16h com o Furdunço
ONDE: Campo Grande/Castro Alves
Aberto ao público

QUANDO: 28 a partir das 21h30 com Flores do Samba
ONDE: Palco principal do Pelourinho (Terreiro de Jesus)
Aberto ao público