Djs Milk e Sankofa misturam os ritmos na Zero – Pirâmide ...

Djs Milk e Sankofa misturam os ritmos na Zero – Pirâmide Rio Vermelho

Dj Milk

Depois de uma semana funcionando como casa piloto, em cima de soft open, recebendo a apresentação de Russo Passapusso e com lotação máxima, a Zero – Pirâmide do Rio Vermelho, ganha inauguração oficial neste sábado (09 de julho), com festa comandada pelo melhor DJ de Hip Hop do Brasil, Milk e o angolano Sankofa.

Milk participou também da turne dos rappers Snoop Dogg e Ja Rule num dos maiores eventos de Hip Hop já realizados simultaneamente em 3 cidades do Brasil o Skol Hip Hop Manifesta, que reuniu mais de 120 mil pessoas nos três dias nas cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo e também fez abertura de shows dos grupo Black eyed Peas,Sean Kingston,Coolio,Fatman Scoop.Tragedy ,Nelly Furtado ,Akon e do cantor jamaicano Sean Paul e do SUPER ASTRO, 50 CENT no evento Quimera hiphop no estádio do Pacaembu para milhares de pessoas.

Dj Sankofa
Dj Sankofa

São muitos os diferenciais da Zero – Pirâmide do Rio Vermelho. A casa traz uma decoração irreverente, com vários traços de exclusividade. 50 mil bolinhas de plástico de cor bronze formam uma grande cortina, que vai do teto ao chão, e que impacta logo a quem entra no espaço. O projeto é da artista plástica Sol Barros e a cor foi eleita por ser considerada a que melhor propaga as ondas sonoras em ambientes fechados. A frente da boate estão os empresários Dudu Barros e Rodrigo Palhares, ambos com grande know how no cenário do show biz e entretenimento, em Salvador.

Um palco, com proporções que o tornam ideal para receber shows de grandes atrações, e com altura ideal para manter a vista de todo o público presente foi montado em local estratégico. Os bares da casa foram feitos com fachadas em pedras, costumeiramente usadas em calçadas, propositalmente para levar o ar street, o clima da rua, para a bote.

O público poderá aproveitar os diversos espaços da casa, como o Barmário, que vai oferecer armários preso nas paredes, em forma de bar, com toda estrutura necessária para a turma descolada que gosta de curtir a noite com o conforto do autoatendimento. Além disso, foi criada uma Open Air, especialmente pensada para os fumantes, que conta com a tabacaria Sr. Haxi, que oferece produtos diferenciados.

No mezanino há um lounge, que oferece vista privilegiada para toda a pista e palco da Zero – Pirâmide do Rio Vermelho, e com decoração inspirada na arte urbana. Neste espaço há ainda o Lounge Marco Zero, a área mais exclusiva e diferenciada da casa, com atendimento especial, e que vai disponibilizar a opção do passeio em um bondinho suspenso, fixado no teto da casa, com 9 metros de altura, prometendo ser a atração da noite.

SERVIÇO:

O QUE: Djs Milk e Sankofa

ONDE: Zero – Pirâmide Rio Vermelho – Salvador

QUANDO: Sábado(09) a partir das 22h

QUANTO: R$ 30,00 + 3,00 (taxa)

ONDE COMPRAR: SYMPLA