A mistura do blues à música eletrônica no estilo Elekfantz na Zero

A mistura do blues à música eletrônica no estilo Elekfantz na Zero

Elekfantz

Sexta(08), a Zero – Pirâmide Rio Vermelho, em Salvador, o som do Elekfantz para um live mais que especial. O projeto é formado pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, o primeiro é produtor e DJ, residente do clube Warung, e o segundo é um baterista com os pés e a alma solidificados no blues e no jazz que resolveu atravessar a fronteira para os beats.

Daniel e Léo se conheceram há mais de duas décadas, eram adolescentes quando tocaram juntos em uma banda de blues. Léo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar o “power duo” eletrônico.

O ponto de partida para o sucesso do Elekfantz deu-se com a música Wish,  que contou com a intervenção do produtor paulista Gui Boratto, um dos seletores brasileiros mais benquistos no circuito internacional. Wish é o legado de um dos cânones do blues: o guitarrista americano Muddy Waters. A música é o codinome para a versão original sampleada da clássica Rollin’ Stone. Bastou Boratto espalhar a música entre os amigos djs e toca-la em suas apresentações pelo mundo, que o hit fez caiu no gosto popular. O baile ainda contará com os djs Toko e Pushka para ferver a noite .

SERVIÇO:

O QUE: Elekfantz

ONDE: Zero – Pirâmide Rio Vermelho – Salvador

QUANDO: Sábado(09) a partir das 22h

QUANTO: R$ 30,00 + R$ 3.00 (taxa)

ONDE COMPRAR: SYMPLA