Didá e Olodum cantam na oitava edição da Feijoada de Negra Jhô...

Didá e Olodum cantam na oitava edição da Feijoada de Negra Jhô no Pelourinho

Banda Didá

No dia 3 de setembro (domingo), a famosa Feijoada da Negra Jhô levará brilho e muitas vibrações positivas pelas ruas do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. Em sua oitava edição, o evento organizado pela multifacetada Jhô, receberá o som vibrante de convidados importantes na história de resistência da nação negra na Bahia.

O grupo Olodum, a banda feminina Didá e o requebrado miudinho das bandas Samba do Pretinho e Catadinho do Samba farão a festa na feijoada que contará com a participação de artistas como o grupo Araketu, liderado por Linnoy e Tonho Materia, Aloisio Menezes e Portella Açúcar do Cortejo Afro, Dão, Igbonan Rocha e Josas Almeida.

Negra Jhô

A pista de dança será dominada pelo angolano Dj Fabio Lima, que garantirá um setlist primoroso, com muito kuduru, afro beat e ritmos latinos. A “FeiJhôada” se transformou em um festival cultural, com direito à dança, desfile de estética afro e apresentações musico-culturais que misturam samba, afro, pagode, semba, kuduro e axé.

Serviço

O QUE: “FeiJhôada” com Olodum, Banda Didá, Catadinho do Samba, Samba do Pretinho, além das participações especiais de Aloísio Menezes e Portella Açúcar (Cortejo Afro), Tonho Matéria e Linnoy (Banda Araketu), Dão, Igbonan Rocha e Josas Almeida e Dj Fabio Lima.

QUANDO: 03 de setembro (domingo) a partir das 13h

ONDE: Hotel Pelourinho – Rua das Portas do Carmo, 20, Pelourinho

QUANTO:: R$ 80 Individual (a vista ou no cartão em até 2x)/ R$ 150 Casadinha (a vista ou no cartão em até 3x)

ONDE COMPRAR: Salão da Negra Jhô (Rua Frei Vicente, n°04, Pelourinho)

INFORMAÇÕES:71 3321-5710/ 99162-7239/ 98751-9811/ 98757-7637.