#DiadosNamorados: Noite romântica com Lazzo Matumbi no Café Teatro Rubi em Salvador

#DiadosNamorados: Noite romântica com Lazzo Matumbi no Café Teatro Rubi em Salvador

Lazzo Matumbi por Filipe Cartaxo

O cantor Lazzo Matumbi retorna ao Café Teatro Rubi, localizado no Sheraton Hotel da Bahia, bairro do Campo Grande em Salvador, para uma apresentação especial, em homenagem ao Dia dos Namorados. Nos dias 10, 11 e 12 de junho, sempre às 20h30, o público confere o show Diálogo Musical, com canções e histórias da carreira do artista.

A estreia do projeto aconteceu em novembro de 2015 no Teatro Vila Velha, para comemorar 35 anos de carreira. Em formato reduzido, Lazzo aporta no Café Teatro Rubi, para homenagear os namorados. É lá que os casais, amantes da boa música, têm um encontro marcado, durante três dias, quando Lazzo solta a voz, para embalar os corações apaixonados.

No palco, o artista canta e conta histórias, com a intenção de trazer o público para perto de si e ficar em sintonia com ele. Essa intimidade combina bem com o clima da noite, dedicada aos namorados, mas propícia aos encontros, às paqueras, tendo como trilha sonora o repertório e a voz marcante de Lazzo.

São mais de 30 anos de carreira e Lazzo segue acompanhado dos músicos Maninho (guitarra), Luizinho (baixo), Ted (bateria) e Juliano Oliveira(teclados).

SERVIÇO

O QUE: Diálogo Musical com Lazzo Matumbi

ONDE: Café Teatro Rubi, Sheraton Hotel da Bahia, Avenida Sete de Setembro, Salvador

QUANDO: 10, 11 e 12 de junho (sexta, sábado e domingo) às 20h30

QUANTO:  R$ 80,00

ONDE COMPRAR: Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

INFORMAÇÕES:  (71) 3013-1011 (2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30))