Deu Calor? Los Paleteros em Salvador!

Deu Calor? Los Paleteros em Salvador!

Los Paleteros

A Barra em Salvador está passando por um processo de revitalização de toda a sua estrutura. A Prefeitura Municipal cuidando das áreas comuns e os estabelecimentos comerciais que já existem tem buscado reformar seus imoveis à medida que novos surgem para abrilhantar ainda mais o bairro.

Nessa quinta(12) será aberta para convidados, a primeira loja do Nordeste da Los Paleteros, na Rua Marques de Leão. Criada há dois anos, a marca foi listada por pesquisas recentes, como uma das 15 franquias que vão crescer ainda mais em 2015, tendo os seus sócios fundadores Gilberto Verona e Gean Chu, entre os 30 empresários prodígios do Brasil pela Forbes.

Brigadeiro e Chocolate Belga_alta
Brigadeiro e Chocolate Belga

Com lista de convidados assinada pelo promoter Dudu Barros e nas pickups a dj Renata Dias, a Los Paleteros, chega com uma cartela de sabores de causar inveja a qualquer picoleteria. Paletas como os tradicionais sabores de abacaxi, coco e limão, dividem a cena com outros mais exóticos como paçoca, hibisco com framboesa, manga com pimenta ou abacaxi com pimenta.  Todas as 24 paletas oferecidas pela marca, já serão conhecidas pelo público no dia do coquetel. Divididas em paletas frutadas, cremosas, recheadas e premium, o público baiano poderá conferir um produto isento de conservantes ou corantes químicos.

Sem título

Morango com leite condensado, da categoria de paletas recheadas(mais vendido da Los Paleteros)

Ainda, aos que não abrem mão de uma boa sobremesa, a Los Paleteros possui opções como torta de limão, trufa de chocolate, mousse de maracujá e Romeu & Julieta. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.