#Coquetel: O Inverno 2016 da Iódice nas vitrines da loja no Shopping...

#Coquetel: O Inverno 2016 da Iódice nas vitrines da loja no Shopping da Bahia

Iódice - Inverno 2016

O filme “Morte em Veneza” é o cenário para uma temporada que mixa elementos da Belle Époque com movimentos de uma cultura libertadora. O movimento iniciado na Europa revela uma atmosfera urbana, em contraponto a tecidos nobres e rebuscados. Esse mood revela alguns dos highlights do Inverno 2016 da Iódice, apresentado na última edição do São Paulo Fashion Week.

O lado ultra feminino e romântico transforma-se em rendas, babados e seda, contrastando com fendas, transparências e atitude forte da mulher Iódice. Calças amplas e vestidos ganham destaque em shapes longilíneos com comprimentos midi alternando com o mini. Tramas de couro garantem a sofisticação em tricôs artesanais, com bordados e cristais.

276436_579702_129_copy
276436_579709_134_copy

A cartela de cores surge em tons terrosos como o militar, laranja, tijolo e azul petróleo, além dos clássicos preto e branco. Os acessórios acompanham as tendências em peças de metal com banhos ônix, além das misturas de materiais como couro liso, camurça, pelo e acrílico. Bota em couro matelassê com três cores traz um toque de modernidade destoando do romântico da coleção.

Inverno 2016 da Iódice será lançada com festa na loja da marca em Salvador, no Shopping da Bahia, na noite do próximo dia 12 de abril.. O agito será comandado pelo promoter Ginno Larry, que confiou nas mãos de Almir Jr. e Marcelo Gomes o pocket desfile que apresentará as principais tendências da temporada.

Ginno Larry e Thiara Tavares por Uran Rodrigues
Ginno Larry e Thiara Tavares por Uran Rodrigues

Entre as convidadas desde já confirmadas estão as empresária Janina Andrade e Mariana Andrade, a artista plástica Thiara Tavares e a publicitária Anacecília Rocha, são as embaixadoras da marca de Waldemar Iódice na capital baiana.