Conheça a Hambs Burges, a primeira hamburgueria container do Norte e Nordeste

Conheça a Hambs Burges, a primeira hamburgueria container do Norte e Nordeste

Hambs Burger por Lucas Silva

Funcionando nos estacionamentos do Bompreço da Avenida ACM e do Canela, a Hambs Burgers, primeira hamburgueria container do Norte e Nordeste,  possui carne com fabricação exclusiva. “Ela é fruto de um blend de três tipos de carnes que conferem ao hambúrguer um sabor original e mais saudável”, detalha o sócio da empresa, Diego Andrade.

O carro-chefe da marca é o hambúrguer artesanal clássico com 160g de carne, queijo, cebola marinada no shoyu, alface americana e tomate. É possível ainda adicionar fatias crocantes de bacon ou escolher a versão frango com ervas. Para acompanhar o sanduba, as famosas batatas-fritas. “Elas são feitas em óleo de algodão, menos prejudicial à saúde que o óleo tradicional, já que é rico em Ômega 3 e 6 e vitamina E. O sabor e a textura ficam ainda melhores”, complementa. A sobremesa não deixa a desejar. A porção com quatro mid-churros com doce de leite é deliciosa.

Hambs Bacon com fritas por  Lucas Silva
Hambs Bacon com fritas por Lucas Silva

Mas o cardápio da Hambs Burgers vai além. O Hambs Fit é um hambúrguer sem carboidrato, sem glúten, pensado para quem quer manter a forma. A carne é envolvida em alfaces selecionadas. O Hambs Fit também está disponível na versão frango com ervas. O empresário e vice-campeão mundial de Karatê, Diego Andrade, explica que a novidade surgiu de uma demanda do próprio mercado. “Percebemos que as pessoas tem buscado uma alimentação mais equilibrada. Por isso, inovamos, trazendo um sanduiche tão gostoso quanto o tradicional”, ressalta.

A Hambs Burgers funciona de segunda a quarta, das 12h às 20h e de quinta a sábado, das 12h às 21h nos estacionamentos do Bompreço da Avenida ACM e do Canela. Aos domingos, a abertura é comunicada através das redes sociais. A terceira unidade será aberta neste mês, no Bompreço do bairro de Armação. “Já estamos com o modelo de franquias pronto. A projeção é chegarmos em 60 unidades na Bahia e Sergipe nos próximos dois anos”, finaliza.

 

Veja também

Sem comentários

Deixa um comentário