Chef Tereza Paim ministra aula prática de gastronomia na Rota Premium

Chef Tereza Paim ministra aula prática de gastronomia na Rota Premium

Chef Tereza Paim por Solange Rossini

Considerada uma das cozinheiras de maior prestigio na gastronomia baiana, a chef Tereza Paim foi convidada pelo gerente de vendas da Land Rover em Salvador, Eduardo Castro, para ministrar uma aula prática de gastronomia para um grupo de clientes da concessionária Rota Premium (no Horto Florestal). O perfil dos convidados é formado por apreciadores dos luxuosos veículos recém lançados pela montadora inglesa, além do interesse deles em reproduzir o que for aprendido na aula em seus próprios jantares caseiros ou nas confrarias gourmet. 

 Eduardo Castro, gerente Land Rover, na ROTA PREMIUM
Eduardo Castro, gerente Land Rover, na ROTA PREMIUM

Em formato de “cooking class”, o evento acontece neste sábado, dia 19, e faz parte do projeto “Urban Week – Gourmet Edition”, que tem a proposta de misturar intervenções culinárias mais práticas, possíveis e objetivas, com um novo formato de apresentação dos modelos campeões de vendas da Land Rover, como o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport.

Ranger Rover Sport
Ranger Rover Sport

Segundo Tereza, “a aula será completamente interativa… vai durar cerca de uma hora, das 11h30 às 12h30, apresentando 3 receitas diferentes de risotos (vegetariano, carne e camarão). Durante todo esse processo, vou convidar os homens a participarem ativamente de nosso passo-a-passo: mexer nas panelas, manipular os ingredientes, aprender a dosar as quantidades; enfim, quero que eles cheguem perto, cozinhem e percam o medo de ficar na beira do fogão”. 

O evento é fechado somente para convidados da Land Rover e, devido ao grande sucesso e interesse dos baianos, o mesmo já tem previsão de acontecer em novas edições, com formatos diferenciados e cada vez mais informais e intimistas – aproximando os top clientes da marca através de ações mais descontraídas – porém sem perder o caráter comercial do business automotivo.