#Carnaval2015: Ator Leonardo Miggiorin curte folia baiana pelo 10º ano consecutivo

#Carnaval2015: Ator Leonardo Miggiorin curte folia baiana pelo 10º ano consecutivo

O ator Leonardo Miggiorin curte a folia há 10 anos em Salvador Foto: Divulgação

No segundo dia de agito, Leonardo Miggiorin esteve presente no Camarote Brahma, onde curtiu o conforto do camarote e todas as atrações do circuito. Frequentador assíduo do carnaval baiano ele diz: “O carnaval daqui é o melhor, não consigo largar essa energia diferente que a festa e o povo da Bahia oferecem”. O ator é uma habitué da folia baiana e esse ano de 2015 completa uma década de folia.

Em janeiro a Rede Globo exibiu um especial com as miniséries de sucesso da casa. Um dos destaques foi Presença de Anita, em que o adolescente Miggiorin surge como uma grande promessa na teledramaturgia. Formado em artes cênicas e psicologia, o ator é também produtor e está inserido no universo musical. O gosto pela música surgiu após interpretar um cantor de uma banda de garagem no seriado “Surto” e hoje lidera a banda Vista, que já se apresentou em vários festivais e programas de TV.

“A diferença do carnaval da Bahia é o próprio axé, o sorriso, o calor humano e os cantores que sempre arrebentam”, fala Leonardo. E revela que não passa carnaval mais longe da folia baiana.