Thereza Priore apresenta o seu alto Verão 2016 na Vila da Estação

Thereza Priore apresenta o seu alto Verão 2016 na Vila da Estação

Coleção Thereza Priore por Alex Dantas da Diferente Imagens

A marca baiana Thereza Priore vai integrar o line up de desfiles de alto verão do projeto Vila da Estação, que acontece nessa terça-feira (29 de dezembro) em Guarajuba (BA). O evento é comandado pelo uranrodrigues.com, Tamy Oliveira do Salvador Hype e pelo chef Gabriel Lobo, e leva moda, gastronomia e música, para o litoral norte da Bahia.

As palavras mais repetidas pelos hippies nos anos 60 e 70 foi “Paz e Amor”. Com esse lema, eles buscaram valorizar a natureza, a vida comunitária e principalmente a liberdade. Esses traços culturais marcantes do século XX inspiram o alto verão 2016 da Thereza Priore, marca baiana que produz uma moda casual e elegante, rica em estampas, com produção handmade.

Thereza Priore - Alto Verão 2016-001

Nessa coleção, o espírito de liberdade, leveza e tranquilidade será refletido em peças cheias de fluidez, com diversas interferências artesanais, como trama, grilô, passamanaria, bordados à mão, pedraria, sianinha e crochê. A cartela de cores traz tons de amarelo, vermelho, verde pistache, pink, marsala, preto e off white. Thereza Priore - Alto Verão 2016-002 Thereza Priore - Alto Verão 2016-003

Marcas como Vivire, Tempt, Cristina Riq, Lulu Acessórios, Carmen Steffens, Wish Cases, Ruibal, Jeferson Ribeiro com a marca sungas MAR, Aládio Marques, Mônica Anjos, Biquinis Caffé Canela, Mongerie Pele Íntima , as paletas mexicanas da Santa Paleta e a Flowers by Isabela Carahy também marcarão presença na primeira edição da Vila da Estação.

Programação

Terça(29) 14h: Abertura dos expositores / 17h: Desfile / Show do OLiberato

Quarta(30) 14h: Abertura Expositores// 17h Show Aline Barreto

Entrada Gratuita: 1Kg de alimento perecível