AfroJhow comemora aniversário com muito Funk, Kuduru e Hip Hop no Pelourinho

AfroJhow comemora aniversário com muito Funk, Kuduru e Hip Hop no Pelourinho

Afro Jhow

Sábado(27) no Pelourinho, em Salvador será noite de celebração e muito hip hop com o rapper AfroJhow. A Praça Tereza Batista a partir as 20 horas será transformada no palco para o show  “Misturando Ritmos e Emoções” com muitos convidados ilustres e comemoração do aniversário de Afro.

Inspirado na valorização do universo afro contemporâneo, o show traz ao público composições que buscam exaltar a beleza, valores e autoestima. Mesclando ritmos dançantes e envolventes, como o samba reggae, afrobeats, o afrohouse, o kuduru , entre outros.

Para abrilhantar a festa , AfroJhow convidou o funkeiro carioca Mr Galiza que mescla o funk com rifes de guitarra, teclado, bateria e baixo. No show ainda terá participação do grupo Afro  Rave,  idealizado pelo brasileiro DJ Elton Santos, acompanhado dos bailarinos angolanos Gilson Octávio e Edson Landa, que buscam apresentar os novos gênero musicais (ritmos e danças) da África subsaariana, inicialmente direcionando o trabalho musical voltado para o Kuduro, Afro House e Kizomba, gêneros  musicais sul africanos.

Afro Rave

11427179_956906321006580_548282401312419159_n

 

Confira um pouco do som do rapper Afro Jhow no clipe Transcendência , gravado no Pelourinho em Salvador.

 

SERVIÇO:

O QUE: Afro Jhow “Misturando Ritmos e Emoções” / Afro Rave e Mr Galiza

QUANDO: Sábado(27 de junho) a partir das 20h

ONDE: Largo Tereza Batista – Pelourinho – Salvador – BA

QUANTO:  Gratuito