À procura do estilo!

À procura do estilo!

A maioria das pessoas da minha idade passa pela fase em que procura o verdadeiro e próprio estilo. Pode parecer meio difícil no início, mas aos poucos vamos nos achando nesse mundão! Eu, por exemplo, já me achei: Sou lady like e girly, fã de saias rodadas e tecidos de renda. Mas, existem tantos estilos, que em algum momento, com certeza, você se achará, ou melhor, criará o seu próprio estilo! Pode demorar alguns meses ou até alguns anos, é um processo de descobrir o seu “eu”, que, por sinal, não é fácil!

As celebridades teens sempre tiveram uma certa influência no mundo da moda. Não é de hoje que tanto meninas, quanto mulheres se identificam com o estilo e o comportamento de alguma cantora pop. E elas, podem sim, ser uma inspiração para você, que ainda não se achou completamente! Quer saber quem são elas, que chamam atenção também fora dos palcos? Vem comigo!

Taylor Swift é a minha preferida, confesso! Dona de um estilo extremamente retrô e lady like, não dispensa uma saia rodada e é amante assídua dos oxfords. Super clássica, o batom vermelho, já virou uma marca registrada: Reparem que nas três fotos a loira está com a cor nos lábios!

A Procura pelo Estilo com Taylor Swift (1)
Como não falar da Miley Cyrus com toda a sua ousadia e atitude?! Sempre com as pernocas e a barriga de fora, é fã do shortinho jeans destroyed de cintura alta e dos croppeds, misturando
rebeldia com sensualidade. O estilo? Uma verdadeira misturinha: Boho + rocker! E não podemos esquecer da sua mudança super-hiper-mega-power radical: Passou a tesoura no  cabelo, deu adeus aos seus longos e um alô ao cabelo curtinho e loiro platinado!

A Procura pelo Estilo Miley Cyrus (1)
Não sei se sou só eu, mas realmente acho que Demi Lovato ainda não se achou. Pesquisei, pesquisei e
pesquisei, mas a cada ano ela estava de um jeitinho, com estilos completamente diferentes! Em 2012 com visús folks, em 2013 bem glam e poderosos e agora em 2014, super rockers.
A Procura pelo Estilo Demi Lovato (1)
Fiz questão de colocar fotos de fora dos red carpets e dos palcos, ou seja, sem passar por stylists, apenas fotos do dia a dia, produções delas mesmas, o mais próximo da nossa realidade.

Agora, é com você! Aproveite e vá aos pouquinhos descobrindo o seu estilo! Mas, não esqueça: Só você pode descobrir o seu estilo, e não é só por celebridades, mas pelos seus gostos em geral. Obviamente as celebs são um bom ponto de partida, mas existem várias outras maneiras de você se descobrir no mundo fashion. E não precisa se preocupar com isso, a moda é para a gente brincar, é uma forma de expressar quem somos, é uma fonte de criatividade sem fim! Então, relaxa que aos poucos você descobre qual o seu estilo, ou melhor, quem é você!