Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Nesse sábado, dia 21 de maio acontece o ensaio de pré lançamento do projeto autoral do Coletivo Ifé. O evento será realizado no Entre Folhas e Ervas no Largo da Lapinha em Salvador, recebendo uma
O Verão terminou mas os shows por Salvador continuam levando música de qualidade e diversa por todos os cantos da city. O Largo da Tieta no Pelourinho é um dos lugares que surgiram na pandemia
A gente sabe que a Bahia tem dendê e o baiano já nasce com aquele borogodó! E, é esse “tempero especial”, que só se vê por aqui, que faz do Dendê Fest um projeto diferenciado.