Xtreme Barra oferece aulas de Patinação em todos os níveis no Clube...

Xtreme Barra oferece aulas de Patinação em todos os níveis no Clube Espanhol

A vista da praia entre os bairros da Barra e Ondina, em Salvador, já é mais que um chamariz para praticar qualquer tipo de atividade física. Imagina unir essa paisagem, a segurança do Clube Espanhol, o conforto para estacionar e ainda aprender uma nova modalidade esportiva. Isso é o que tem feito, os apaixonado pela patinação, nas aulas oferecidas em todos os níveis pela Xtreme Barra em parceria com o Clube.

Com turmas às terças e quintas das 9 às 10 horas e das 16 às 17 horas, além dos finais de semana, aos sábado às 9  às 11 horas, a Xtreme conta com uma equipe de profissionais para dar suporte do iniciantes, até o nível mais avançado do esporte, em todas as idades.

pa
As aulas acontecem em área cobertura e ao ar livre

A mensalidade de R$ 150,00, dá direito a oito aulas, já incluindo os patins, não sendo necessário alugar, porém,  quem desejar um “zerado”, pode ir até a loja da Xtreme na rua Almirante Marques de Leão, número 03, loja 2(Próximo ao Farol da Barra, ao lado do Edifício Oceania), na Barra e escolher o que mais se adequa ao seu perfil. Com excelentes preços, a Xtreme oferece patins, skate e acessórios das melhores marcas do mercado.

As matriculas para as aulas de patinação, devem ser feitas no Clube Espanhol, pelo telefone  71-3332 6311,  sendo que os sócios  do clube, contam com desconto de  30% na mensalidade.

2 Comentários

  1. Ola Meu Nome É Larissa,, Tenho 14 Anos e Quero Muito Aprender A Andar De Patins Eu Tenho Meu Patins De 4 Rodas Esta Guardado Pois Não Consigo Andar Direito A Minha Mãe Não Esta Em Condição De Pagar 150$ Pra Minhas Aulas!! O Quê Vcs Podem Fazer Por Miim?? Entrem Em Contato (71) 98670-5589

  2. Bom dia meu nome e marlene comprei um patins tenho 35 anos meu sonho era ter um patins e aprender andar um deles ja realizei foi comprar agora so faltar aprender a andar como entro em contato para ter as aulas .

Deixa um comentário