Uma nova Renata Bastos toma conta do Flow Festival

Uma nova Renata Bastos toma conta do Flow Festival

Eita meu povo! Hoje[26] o Flow Festival realiza sua segunda edição no Trapiche Barnabé em Salvador, cheio de muitas novidades.
Live de grafite, tattoo, venda de fotografias, half de skate, bar de drinks by Campari e Skyy, projeção de vídeos pelo canal Off, além das melhores atrações musicais na batida de bandas cheias de identidade.
O festival começa às 16h contando com os beats da dj Paula Torelly e os djs do MiniStereo Público mandando o melhor do kuduru, afrobeat e do Bahia Bass.

Serginho da Banda Di Maré, Toco y Me Voy e Renata Bastos, chegando com vontade, apresentando seu estilo e releituras de clássicos internacionais.

Renata que já rodou bastante com o seu projeto cantando Bob Marley, entendeu que chegou a hora de apresentar um repertório com as suas verdades. Não será o abandono dos hits do rei do reggae music, mas o momento para apresentar canções autorais como “Dono do Castigo”, “É amor”, “Broto Semente” e “Cheiro de Cor” com uma banda repleta de feras.

Os músicos Jaguar Andrade e Badaró nas guitarras, Paulo bass no baixo e direção musical, Iuri carvalho na batera e Sandrinho no teclado, fazendo aquele groove.

Ainda restam alguns ingressos no Sympla do evento idealizado por Bruno Boscolo, assinando produção ao lado do parceiro Dentinho, ambos da Al Dente junto a galera do Rua que ainda comanda o rango com o melhor hamburguer, o chef José Morchon com o Shanti e lanche esperto da Mandi Tapiocaria.

Lembrando que o evento tem área coberta. Então, corre no insta @flow.salvador para saber mais.