Tivoli Ecoresort Praia do Forte apoia etapa de campeonato Mundial de Surf...

Tivoli Ecoresort Praia do Forte apoia etapa de campeonato Mundial de Surf na Bahia

Localizado na Praia do Forte, considerada a Polinésia brasileira, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte participará como apoiador do Praia do Forte Pro, etapa Qualifying Series da World Surf League (WSL) do Mundial de Surf, recebendo o coquetel de abertura com atletas e convidados na segunda-feira, 25 de abril.

Na única competição disputada no local, em 2008, o atual campeão mundial Adriano de Souza ‘Mineirinho’ foi o dono da festa na categoria masculina, enquanto Silvana Lima levou o título na categoria feminina. Para esta edição são esperados 200 atletas de 20 países nas duas categorias.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Pé na areia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece oito piscinas, fitness center, clube infantil com recreação, quatro quadras de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, anfiteatro e centro de convenções. Há também opções de experiências inusitadas como piquenique ao pôr do sol, jantar à luz de velas, vôo panorâmico sobre a costa, tour de lancha, pesca oceânica e até mesmo passeios de aventura como tirolesas e quadriciclos no rio Pojuca, entre outras. Informações e reservas nos telefones (71) 3676 4000 e (11) 3146 6540 ou através do e-mail reservas.htpf@tivolihotels.com .