Terceira edição do ABARÁ ABOUT enaltece a moda baiana

A moda feita na Bahia vai ganhar os holofotes na próxima edição do AbaráAbout, encontro mensal promovido pelo Hub Lighthouse. O evento acontece no dia 22 de maio, a partir das 18h, no auditório do Civil Towers, no Costa Azul.

Com o tema Moda Baiana, essa edição vai reunir nomes importantes do cenário criativo local para trocar ideias, dividir experiências e mostrar o que está sendo produzido por aqui. Entre os convidados estão Camila Schreiber (Boah), Flávia Nascimento (We Love Joias), Daniela Falcão (Nordestesse), Moab Barros (Balbina e Moab), Vinicius Santana e Patrick Fortuna (Ateliê Mão de Mãe), e Natália Dias e Vicente Costa (Mahi). Daniela Falcão e Livia Cady também estarão à frente da intermediação das conversas, garantindo uma troca rica e produtiva entre os participantes.

A ideia é abrir espaço para conversas sobre mercado, identidade, inovação e os caminhos de quem empreende com propósito e resistência. Vai ter papo sobre como manter uma marca viva por anos, como crescer em meio aos desafios e, claro, muita inspiração para quem está começando agora.

O Abará About também é aquele momento de leveza no fim do dia: além das trocas e conexões, os participantes vão poder curtir uma cervejinha, bater um papo e saborear o tradicional abará. E, nesta edição, a parceria com a Chef Dadá torna o evento ainda mais especial, trazendo uma degustação exclusiva e saborosa para os participantes.

Os ingressos já estão disponíveis no Sympla por R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia) através do link: https://www.sympla.com.br/evento/abaraabout-marcas-baianas-3-edicao/2946769?
Chegue cedo, garanta seu lugar e venha se conectar com a moda que nasce e cresce na Bahia.

Sobre Uran Rodrigues 10557 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.